Scrapbooking - Playing with cards - com vídeo

Foi lançado, no Paper Scrappers, um desafio que consistia em fazer um "Mini Art Book" usando cartas de jogar. A minha ideia era arranjar daqueles baralhos grandes mas como não tive tempo de o ir buscar tive que me contentar com um baralho de cartas normal.

Confesso que falta de espaço me assustou e que adiei até à última fazer o projeto mas ficou pronto e super catita. 
A ideia era aproveitar tudo e mais alguma e juntar uma pitada de divertimento, portanto, não me preocupei se a cola se babava, se riscava fora do sítio ou se ficava bonito ou feio. Apenas fui fazendo.

Podia ter utilizado uma argola para juntar  todas as cartas, mas preferi fazer uma espécie de mesa de jogo com algumas cartas viradas e outras não. Como a ideia era fazer uma espécie de livro, uni algumas cartas com dobradiças de papel para se poder folhear. 

No final, podem ver no vídeo todas as páginas. Não se esqueçam de seguirem o blog, a página do Facebook,  o Instagram e o canal no You Tube.









0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!