Art Journal #12 - 2018

Já há muito que não pegava no meu bloco de desenho para fazer uma página! Com o início do novo ano, decidi fazer uma página dedicada a ele, como que em jeito de "desejos do ano novo"! 

No ano anterior, fui tentando manter o desafio de uma página por dia mas, este ano, vou apenas fazer sempre que estiver inspirada para tal. Pode ser uma vez por mês, uma vez por semana ou todos os dias de um mês/semana, será mesmo quando houver inspiração e vontade para tal.

Falta-me ainda decorar e refazer a capa do primeiro art journal, mas queria ver se conseguia fazê-lo com direito a vídeo. Falta-me só o tripé para a máquina mas, mal consiga, será feito.



Happy Crafting!💙




2 comentários

  1. Que página linda!!! Ficou delicada e inspiradora...Parabéns!
    Este mês, ainda não fiz nenhuma página de Art Journal, mas vendo seu trabalho tão lindo, saio super inspirada a fazê-la.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel! Eu também estive parada com o art journal mas, este mês, decidi voltar a pegar nele! Adoro, adoro! Beijos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!