Junque Journal #7 | Simon Says Stamp Monday Challenge - Midsummer Blues

Peguei no meu junque journal para participar no Monday Challenge (dia 12 de Agosto), do blogue Simon Says Stamp. O tem desta semana são os azuis de verão e aproveitei para usar vários tons da cor no meu projeto.

As pinceladas, do meu background, foram feitas com tinta acrílica e o resto com Distress Oxide e Distress Ink. Obviamente que utilizei carimbos (eu não era eu se não usasse!! ahahaha!!) Acho que se contam pelos dedos, de uma mão, os projetos em que não utilizo carimbos.


Para o relevo utilizei Patina Rusty (da Cadence) que  dá o efeito granulado da ferrugem e, para acentuar esse efeito, finalizei com cera bronze da mesma marca.


Os elementos de papel são Vicki Boutin, assim como os carimbos.Não sei se gostam ou não que refira os produtos que utilizo nos projetos mas, isso também me ajuda a ter tema para escrever o post. Só para não estar aqui a falar do tempo que, aliás, tem estado muito estranho!! Há dias em que parece Outono apesar de estamos no Verão já que, depois destes dias de chuva e dias frescos, as folhas secas já andam no chão!!


Até ao próximo post! Happy Crafting! 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!