Uma caixa diferente!!

Por norma, quando vou para comprar alguma coisa acabo sempre por trazer outras coisas que não estavam na lista! Mas, também, quem manda as lojas terem coisas bonitas! :D 
Este caso não foi diferente, fui para comprar uma coisa e quando pus os olhos nesta caixa soube exactamente o que queria fazer com ela. Como é óbvio tive que a trazer.
Já tinha visto várias caixas do género e sabia que não ia descansar até fazer uma à minha maneira. Sabia de antemão que queria aplicar várias técnicas e assim foi.
A cor básica de MDF foi alterada com recurso a tinta branca e depois às, minhas tão queridas, Distress Inks. Carimbo aqui, carimbo ali a parte exterior foi ganhando outras cores.
Na tampa, utilizei Texture Paste, Distress Crackle Paint e pó de embossing. O interior foi feito por camadas e com várias pecinhas para alcançar o objectivo final.  A imagem foi carimbada e pintei-a com lápis de cor aguarela, sem me preocupar muito se ficava bem ou não, porque queria que ficasse com um ar meio tosco.
O pó de emobossing está presente em pequenos detalhes. Numa das roldanas queimei-o mais para ficar com  ar de enferrujado. 
No frasco dos botões escolhi o que mais se adaptava ao tema e finalizei com texture paste de efeito neve e passei um pouco de tinta dourada.
Espero que gostem. Da próxima, prometo tentar fazer uma com vídeo. O que acham da ideia? 



8 comentários

  1. ¡qué bonita!!!!! Es un trabajo muy original e interesante, con muchos detalles

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu prometo que faço outra do mesmo estilo e com vídeo. ihihihihih!!

      Eliminar
  3. Está espectacular. Ainda não consegui ganhar coragem para me aventurar em coisas tão complexas. Parabéns está realmente muito bonita. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que te aventurar. Depois de começar o difícil vai ser parar. :D

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!