Mixed Media: Tela sobre cartão prensado

Hoje trago um projeto diferente! Andava ansiosa para experimentar fazer algo assim e, finalmente, consegui por as mãos  ao serviço quando vi o tema do desafio deste mês do blogue Mixed Media Place (no final do post podem ver a paleta de cores do desafio).


Com receio de estragar uma tela em vão, optei por fazer o trabalho num pedaço de cartão prensado que fui cobrindo com diversos materiais. Sendo que a ideia seria cobrir tudo a preto, não me preocupei nada em conjugar as cores, apenas escolhi os melhores locais para as decorações. 


A mistura de várias técnicas e materiais ainda me fascinou mais e acho que o resultado final ficou bem melhor do que eu estava a espera. 

O que acham? Contem-me tudo nos comentários!!






Até ao próximo post! Happy Crafting. 💙


8 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!