Setembro

Setembro já começou, começou quente. Ainda estamos no verão mas já se nota que os dias já estão a ficar mais pequenos. Acho que Setembro é tão importante como a passagem de ano. Durante as férias "faz-se a lista" dos objectivos pós-férias. Em Setembro começa o novo ano letivo (como eu tenho saudades do cheiro dos livros acabados de comprar e da ansiedade boa de voltar às aulas), a maioria acaba as férias e regressa ao trabalho, começando de novo a loucura da correria do dia-a-dia. As férias começam a parecer que já foram no ano passado.
As televisões lançam novos programas, as páginas do facebook lançam as novidades, as lojas já têm o seu espaço praticamente ocupado com a colecção de outono.
Eu não fiz a lista, também já a deixei de fazer na passagem de ano, mas obviamente tenho algumas ideias para colocar em prática.
Descobri algo que gosto de fazer, esta minha página é uma ambição tal como as peças que vou fazendo.
Gosto quando me pedem para fazer coisas, gosto quando as faço, gosto quando as entrego e recebo elogios, gosto quando abro a página do facebook e vejo que os "gostos" cresceram, gosto quando comentam, quando partilham. Gosto de ter a mesa e o meu canto da sala desarrumados (bem esta parte nem sempre :) ) com coisas para fazer. Gosto quando me lançam desafios e me pedem algo que nunca fiz. Gosto quando vou aos workshops e aprendo coisas novas, gosto da partilha de ideias, gosto de fazer coisas para oferecer.
Setembro é a despedida do verão mas também é a esperança do início de muitas coisas boas.

Um setembro muito colorido :)


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!