Para guardar os bons momentos. - Parte 2

E eis que, atrasada uns dias, sai a parte 2 do texto "Para guardar os bons momentos". Confesso que me esquivei à data prevista para o escrever, mas entre encomendas e lembranças de baptizado o blogue ficou em terceiro plano!
Hoje deixo-vos mais algumas sugestões para guardarem as vossas fotos, dando assim continuidade à parte 1.
Se no texto anterior dei sugestões em formatos mais pequenos, agora dou-vos outras em tamanho maior quer no tamanho do álbum quer no número de fotos.
Os álbuns mais pequenos são amorosos, permitem guardar as fotos mais importantes de uma viagem, de um passeio, de uma festa, etc. Permitem também deixar apontamentos e guardar alguns objectos ligados às fotos em questão. Contudo, como são mais pequenos, arquivam menos fotos e também não é lá muito prático ter um mini-álbum para cada ocasião/tem. Bem, confesso que adoro isso de ter um álbum para cada conjunto de fotos mas convenhamos que não é muito prático.
Assim, surgem os álbuns em tamanho A4 que são mais versáteis porque cabem mais fotos. Em média cabem 2 a 3 fotos (10x15) por página, mas tudo depende da orientação da foto. Claro que se gostarem do "corta e cola", se acertar as fotos aqui e ali ou se editarmos o tamanho antes de revelar cabem mais por página.
Aqui ficam alguns exemplos de álbuns A4 já feitos. Todos eles tiveram a particularidade de já terem sido encomendados com a montagem das fotos, ou seja, as meninas que encomendaram enviaram as fotos e eu, depois de reduzir o tamanho a algumas e de ter revelado, coloquei-as no álbum, permitindo assim decorar as páginas com com "adereços". Caso contrário os álbuns vão só com as páginas em branco.

Capa do álbum

Capa do álbum.

Pormenores de algumas páginas.

Capa do álbum.

Pormenores de algumas páginas.

Capa do álbum.

Capa do álbum.

Pormenores de algumas páginas.
Estas foram as sugestões de hoje. Para verem estas e mais sugestões de como guardarem as vossas fotos visitem a nossa página do facebook em  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.313002638824924.1073741842.129407627184427&type=1&l=b0d0629479

Uma noite colorida

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!