Junque Journal #9 | A cultivar a criatividade

Voltei a pegar no meu Junque Journal (não sei se vocês dizem Junk Journal ou Junque Journal, mas eu uso a definição que vinha na descrição deste da Vicki Boutin)  e fiz mais uma página onde misturei algumas coisas. 


Uma parte do fundo foi feita quando estava a fazer outra página e ia limpando o rolo nesta (ahahah) e o restante fiz com Distress Oxide e com uma tinta aguarela da Pentart. Para dar mais um charme, carimbei ou com a mesma cor do Distress Oxide ou em preto. 


As decorações foram sobrinhas que tenho para aqui. Não que ande a guardar sobras a torto e a direito, apenas guardo as vejo que possam ter potencial neste tipo de projeto. Usei ainda uma folha seca e um pedacinho de madeira para combinar com a foto que imprimi com a minha Zoemini S, da Canon Portugal.  Adoro este papel fotográfico Zink autocolante, é só tirar a película e, pimba, está a foto pronta a colar onde eu quiser.


Estes projetos reacendem a minha criatividade que, nos últimos tempos, tem andado na mó de baixo. Demoro imenso tempo a fazer qualquer coisa, parece que as coisas não saem naturalmente. Não gosto quando crio em "modo automático" sem sentir o que estou a fazer. 


O que fazem quando estão nestas fases? Eu olho para os meus projetos antigos, procuro seguir pessoas que me inspirem e tenham boas energias. Olho para as flores e para as estrelas. Só me sinto eu quando olho para tudo (ou para qualquer coisa tipo as pedras da calçada ihihih) e me sinto inspirada.  Espero que esta fase passe bem rápido. 



Bom fim-de-semana. Happy Crafting! 











0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!