Dia da fotografia

E como hoje foi o dia da fotografia aqui ficam algumas fotos tiradas por mim! Eu gosto mais de fotografar do que ser fotografada. Gosto de eternizar os bons momentos, sorrisos, momentos que me fazem feliz, flores, pormenores daqui e dali.
Já acumulei tantas fotos que já nem sei muito bem por onde é que me hei-de virar, para ajudar à festa eu gosto de imprimir as fotos e surge outro problema - que fotos escolher. É que quando as máquinas eram de rolo revelavam-se todas que eram tiradas e poupava-se o rolo ao máximo, tentando tirar fotos ao mais importante. Agora com as máquinas digitais é sempre a disparar e, eu, contra mim falo. :D
Se são daqueles que gostam de ser fotografados conheço uma menina que faz isso muito bem, por isso, passo a publicidade da Sónia Oliveira Fotografia.   Visitem que não se vão arrepender!
Aqui ficam algumas, escolhidas "à pressão" para este texto. :)














0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!