Docerela Creations - Design Team Member

Setembro já começou! Com ele vieram as novidades, as novas ideias, os novos projectos e novos objectivos a alcançar.
Uma das grandes novidades é que vou fazer parte de uma Design Team - A Design Team da Docerela.
A Docerela Creations é uma marca de carimbos que tem a particularidade e vantagem de criar carimbos em inglês e em português e que ainda por cima são todos lindos de morrer.
Para mim vai ser uma aventura e um desafio que espero que seja muito criativo e cheio de surpresas boas.
Aqui fica o link para o post original " Docerela DT Announcement!" onde podem ficar a conhecer os restantes membros e um pouco mais sobre mim.
Ao longo do mês espero conseguir apresentar mais algumas novidades, novos trabalhos e espero que continuem a gostar deste cantinho.
Não posso acabar sem o momento lamechas do dia! :) Obrigada a todos quantos que me apoiam e continuam sempre ao meu lado. São eles (e vocês) o meu incentivo para continuar a fazer mais e melhor.




0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!