Decorar com Docerela - #2

Estou de volta com "Decorar com Docerela". Desta vez fiz um porta-fotos num mini, mini, vaso de barro.
Como não queria o vaso na cor original pintei-o, por fora e por dentro, com tinta à base de água (2 de mão foram suficientes) e depois cobri-o com verniz para proteger.
Para o coração, forrei um pouco de cartolina com tecido autocolante e cortei na Sizzix, utilizando o cortante dos corações, claro está! :) Todos os outros elementos em cartolina também foram cortados na Sizzix que, aliás, adoro, adoro.
Depois colei o pé da mola de metal ao fundo do vaso, tapei com aqueles fios que penso que sejam fio de ráfia mais fina. Não tenho a certeza do nome, mas encontram em qualquer florista ou horto. :D
Eu carimbei "Felicidades", mas os carimbos Docerela têm outras palavras em português que depressa se aplicam em qualquer trabalho!
Ficou um mimo e pode ser usado com foto ou assim como está para decorar.






O kit Docerela que utilizei foi este e já sabem que podem encontrar este e tantos outros na loja online.

Não se esqueçam que ainda está a decorrer o Desafio #89. O tema são as cores de Outono e têm que utilizar uma folha real ou não. Para participarem basta seguirem as regras. Aqui ficam os links directos para o post do desafio par verem como podem participarem e se inspirarem nos trabalhos da Design Team.



(O desafio é #89, enganei-me quando escrevi, alterei, mas o link do post manteve-se com o número anterior! :D )

Boas criações!!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!