Christmas Tree link up party - Docerela


Na contagem decrescente para o Natal, aqui está a minha árvores de Natal para o "Christmas Tree link up party" da Docerela.
Este "desafio" é aberto a todos que queiram participar incluindo nós, os membros da design team (yupiiiiiiiii!!). O que temos que fazer é, apenas e só, tirar uma foto da nossa árvore de Natal e lançá-la no link do blogue da Docerela (vai ser a primeira coisa que vou fazer quando acabar de escrever este post, ihihihih). Depois é torcer para sermos o vencedor!
Aqui, em casa, decoramos a árvore de Natal no dia 8 de Dezembro. A grande parte das decorações são ainda do tempo de quando era criança e ainda se decorava um pinheirinho verdadeiro. Por isso são decorações todas pindéricas lá do fim dos anos 80 e início dos 90.
Há sempre qualquer coisa nova que é acrescentada, mas 95% das decorações são resistentes daquela altura, até as luzinhas só foram substituídas há uns Natais atrás, quando deixaram finalmente de dar.  Não me importava de ter uma árvore de Natal toda elegante, só de uma cor ou assim, mas estas peças fazem parte do nosso Natal e não nos conseguimos desfazer delas,  por isso vão continuar por cá até ficarem gastas de vez. 
Este ano acrescentei-lhe duas peças que fiz: um Pai-Natal e um pinguim em lã feltrada à mão.


Se não conseguir regressar a este cantinho desejo-vos já um Feliz Natal e um maravilhoso 2016!

1 comentários

  1. Qué bonito árbol tienes Tania.
    Mucha felicidad en esta Navidad y muchos éxitos en el próximo año 2016
    Un fuerte abrazo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!