Design Team - Diz-me Se Gostas

Hoje venho com um projecto super especial  feito para a loja Diz-me Se Gostas. Ora bem, vamos começar pelo princípio! Todos os meses a Cristina (a dona da loja, claro está :) ) dá a oportunidade para alguém criar um projecto tendo por base um Kit da loja. O kit está em bruto e podemos alterá-lo da forma que quisermos. 

E Janeiro foi a Natália Barbosa Santos do blogue My Happy Life e agora, em Fevereiro, fui eu. Só posso dizer que adorei, do verbo " adorar muito", ihihihi.

Quando recebi o kit vi mais ou menos o que queria fazer mas, confesso que, quando começo, altero sempre o plano inicial.  Eu misturei várias técnicas mas penso que o foco central da peça é a feltragem!! 

Mas vamos deixar a conversa e passar às imagens. :D Primeiro, o kit em bruto (que podem adquirir aqui) e depois o projecto final e os seus pormenores. A maioria dos materiais utilizados podem ser encontrados também na loja.

Fico à espera dos vossos comentários e da vossa visita no facebook e no Instagram.
Boas inspirações. 




0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!