Art journal #6: Tempo Livre - Primeira página de Agosto :)

Agosto rima com férias, praia e tempo livre. Aproveitando o Desafio de Agosto da Elena, do blog Pega Papel o Tijeras, decidi fazer uma página no meu Art journal dedicada a algumas ocupações do meu tempo livre.

Finalmente, tive a oportunidade de experimentar os novos Distress Oxide e só há uma palavra: - ADORO. Para já, só tenho uma cor (escolhi uma cor que ainda não tinha na gama Distress Ink) mas não vejo a hora de ter mais e mais (se alguém quiser patrocinar esta loucura que esteja à vontade, ahahahahah!!!).

Utilizei vários carimbos, entre os quais, os meus queridos Docerela que adoro, adoro e não me canso de usar. 

Bem... Deixo-me de texto e passo para as imagens!! :)





0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!