Scrap Decor - Mobile

Ora aqui está um projeto que estava perdido nas muitas fotos que tenho para partilhar! Este trabalho é de Abril de 2016. Sim!!! Do ano passado! Como este estão outros que aguardam ver o brilho (espero eu :) )  dos vossos olhos. loolll

O objetivo era fazer umas plaquinhas com o nome de duas irmãs. Mais uma vez deram-me livre passe para a criatividade (e eu sou uma felizarda porque tenho as melhores clientes do mundo), então, decidi fazer de raiz em vez de personalizar uma base de trabalho. 

Queria algo leve de peso e leve de decoração, portanto, cortei 2 pedaços de cartão prensado e encadernei: primeiro com o papel que se iria ficar a ver na janela que ia ter os nomes e, depois, com cartolina decorada. 

Para unir os cartões, usei renda que ficou colada entre a cartolina que deu o acabamento na parte de trás. As letras foram cortadas, na Sizzix, com um cortante Xcut que tem o alfabeto completo. Depois foi só decorar! :)



Bom fim-de-semana! Happy Crafting. ;)

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!