Mixed Media | Junque Journal #2

Para esta semana trago a minha segunda página do meu junque journal da marca Vicki Boutin (podem ver o vídeo da compra destes produtos AQUI).

Como viram, as folhas têm diferentes formatos e texturas, por isso, decidi fazer este layout na parte interior da primeira página. 



Não queria que a foto se ficasse do lado de fora, era demasiado grande para a folha dobrável e não a queria cortar (porque a ideia era ficar a ver-se o rio Douro), portanto, decidi dividi-la em partes, mantendo o seu enquadramento.  E não é que ficou bem?



Utilizei os autocolantes da mesma colecção, mas pintei-os. Já que eles vêm em papel aguarela não podia deixar de experimentar. Ficam catitas pintados mas, não convém passar muitas vezes a tinta, senão começam a desbotar.





Não se deixem assustar por uma página em branco!! No início, pode até ser um pouco avassalador pensar como vamos preencher aquele fundo branco e a mais pequena folha parece um "bicho de sete cabeças". Em mixed media não há erros, muito menos traços fora do sítio, mas se tiverem dúvidas experimentem primeiro num rascunho ou comecem por pequenos detalhes. Seleccionar os materiais que se quer usar também ajuda.



Apesar do vídeo estar em fast motion, eu parei várias vezes para pensar no que ia fazer a seguir. Se estiver a fazer para gravar, quase sempre começo com um plano, mas podem ter a certeza que o altero sempre a meio. Se estiver a fazer ou para experimentar algum produto ou só porque sim, vou mesmo contudo e sem pensar muito. :)


 Já o podem ver o vídeo no canal do YouTube (AQUI

Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!