Junque Journal #5 | Simon Says Stamp Monday Challenge| Feminine/Girly

Começo a achar que isto do tempo, depois dos 30, passa a correr!! Já passou mais uma semana de Março e eu só pisquei os olhos! ahahaha


Hoje, o post é para mais um desafio do blogue Simon Says Stamp (Monday Challenge). O tema desta segunda (dia 11) era o feminino.


Fiz mais uma página no meu junque journal, da Vicki Boutin, e utilizei Distress Oxide e carimbos para fazer o meu background. Depois foi só escolher os elementos que queria usar para as decorações. A maioria das decorações fiz com cortantes Sizzix que adoro por este mesmo motivo. A possibilidade de fazermos as decorações que queremos, sempre que queremos e nas cores que queremos é só uma maravilha!


Divirto-me sempre a fazer este tipo de projetos porque são aqueles que fazemos mesmo a nosso gosto, sem pressas e sem a pressão do "será que vão gostar". Vá, na maioria eu faço isso, independentemente se são encomendas ou não. Acho que não consigo fazer nada que não tenha muito a ver comigo.



Espero que também se divirtam a fazer os vossos projetos! 

Bom fim-de-semana! Happy Crafting! 💙

2 comentários

  1. Lovely page! You've tucked so many details into this and a wonderful mix of textures. Thanks for sharing your awesome make with us at Simon Says Stamp Monday Challenge. hugs, Maura

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!