Scrapbooking | Mini álbum estrela + Nova temporada

Hoje abro, oficialmente, a nova temporada!!! Podia dizer que estive, até agora, de férias nas Maldivas, mas não. Podia... claro que podia!!! mas não... ahahaha

Estive a fazer algo que me deu imenso gosto a fazer, a dar uma formação de artesanato a pessoas fabulosas que se aplicaram e deram asas à sua criatividade e, eu, não podia estar mais orgulhosa da turma!! Com as férias, novas rotinas, perdi um pouco (na verdade, quase todo ihihi) o fio à meada, mas estou completamente de bem com isso. 

Nunca fez mal a ninguém desligar um pouco e desviar a atenção para outras coisas! Para a nova temporada, não trago um plano fixo, mas sim um plano que se vai desenrolando naturalmente.  Os conteúdos vão retomar nas redes sociais e a newsletter vai reentrar. Quanto aos vídeos... bem...quanto a esses ainda vou repensar o plano. Despendemos tanto tempo a criar, a gravar e a editar e, mesmo assim, o  youtube não "entrega" os vídeos nem a metade dos subscritores do canal e/ou a outras pessoas, coisa que só cansa a beleza a qualquer um de nós que não tem um canal de maquilhagem mas sim de crafting! 

Feita a pequena introdução.. Vamos ao que interessa!! Hoje partilho com vocês um mini álbum feito há algum tempo para um piolho lindo oferecer de prenda à mãe, no Dia da mãe. Para a estrutura do álbum inspirei-me no vídeo que a Luísa,  colega da porta do lado, partilhou no seu canal de youtube (podem ver AQUI o vídeo dela) 

Adaptei as medidas ao que precisava, não utilizei capa rija (como usei papel Kraft ficou com um boa consistência). Para a lombada utilizei rendas, na capa coloquei #mãe e uma flor do kit de Die Cuts da Papers For You.


Para rechear o interior, coloquei papéis (vejam AQUI os catálogos com as coleções) da Papers For You, uns da coleção Elegant Simplicity Basics e outros da Coleção Più Bella Acquarella. Os papéis combinaram na perfeição com os autocolantes que já tinha aqui de coleções fora de stock de outras marcas. Mas acima de tudo ajudaram as fotos a contarem uma história! 



Claro que, para acompanhar, fiz uma caixa de papel para colocar o presente e uma tag também com uma foto. 

Apesar de ter sido prenda do Dia da Mãe acho que é um presente ótimo para qualquer altura para fazer aquecer o coração de alguém! 

Espero que tenham tido saudades minhas ahahahah 

Vemo-nos no próximo post! e já sabem... subscrevam as redes sociais, blá, blá, blá para não perderem os outros conteúdos que sairão por lá. Já sabem que o blogue é para eu fazer todo um texto monográfico quando me apetece partilhar e falar. muahahahah

Happy Crafting! 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!