Mais projetos de Natal! :)

Tenho tantas fotos de projetos ainda guardadas que ando meia perdida entre as fotos recentes e as antigas. O pior é que as fotos, que me agradavam na altura, agora não me agradam assim tanto e os projetos (sobretudo encomendas) já foram entregues. Entre o desânimo de não alcançar muitas visualizações e a correria das encomendas, elas foram ficando organizadas em pastas aqui no computador. 

Então, agora, tenho fotos tiradas com diferentes estilos e algumas com espécie de cenários e depois há as mais antigas. Portanto, não se admirem com as diferenças!! 😊
As três primeiras de hoje são de uns projetos do Natal de 2015 e as seguintes do Natal de 2016  - que nem sei se cheguei a partilhar no Facebook - mas como o blogue é o menino dos meus olhos partilho agora, quanto mais não seja para vos inspirar para fazerem os vossos projetos deste Natal. 

Apesar de formatos diferentes, estes projetos foram pensados para colocar fotos, por isso, o seu interior tem tamanho suficiente para albergar uma ou mais fotos 10x15cm.


 Bom fim-de-semana! Happy crafting! 💙





0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!