Scrapabooking | Mini álbum colorido com a banner punch board da WRM Keepers | Tutorial Desafio criativo Craftcriativas

Esta semana, lá na Craftcriativas,  é a minha vez de partilhar com vocês um tutorial. Aproveitei e e juntei dois em um: o projeto do tutorial é também o mei projeto de inspiração para o Desafio Criativo deste mês (no fim do post podem ver o mood board de inspiração).


Todos os meses temos um Desafio Criativo para vocês se inspirarem a fazer um projeto e participarem no desafio e, depois, a votação dos projetos decorre no Grupo Craftcriativas (acedam aqui se ainda não são membros). No mesmo grupo ou na nossa página podem ver todas as regras para participarem nos nossos desafios. 


O tema deste mês é a Criatividade e têm que usar pelo menos duas cores da paleta de cores que colocamos no mood board. Eu escolhi fazer um mini álbum usando a banner punch board da We R Memory Keepers e, acreditem, usei papéis com cores bastantes vivas que estavam parados há séculos! O tamanho das páginas é ideal para as minhas fotos tiradas/ou imprimidas com a minha Canon Zoemini S e foros mais pequenas. Contudo, se quiserem usar o tamanho regular das fotos (10x15cm) é só ajustarem o tamanho!! 
 


Eu gosto de cor, acreditem que gosto, mas no que diz respeito ao meus projetos há uma acerta tendência para conjugar as cores vivas com outras mais neutras e não ser tudo va-va-voom , acho que me faço entender. ahahha



Mas este saiu mesmo com tudo e eu gostei bastante do resultado final. Não decorei ainda as páginas todas mas é o tipo de álbum que pode ficar bem recheado porque basta mudar o tamanho das argolas para ajustar e fica prontinho. É esta a grande vantagem de usar argolas simples na encadernação, podemos sempre ir mudando para umas maiores sempre que formos acrescentando páginas/decorações.



Não se esqueçam de ver o tutoria que deixem para vocês. Para isso basta carregaram aqui para irem diretamente para o vídeo no meu canal de youtube!!

No canal da Sara, já podem ver o vídeo que ela tem porque de 15 em 15 dias lançamos um vídeo à vez para vocês.

Mood Board de inspiração para o desafio criativo de Junho! 



Link para o tutorial deste mini álbum:  https://youtu.be/ex7AMijJS9g


Bom fim de semana
Até ao próximo post. Happy Crafting 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!