Bullet Journal | Separador para 2019

Na semana passada fiz a decoração do "meu separador" para 2019. Como sabem tenho vindo a experimentar e a tentar organizar-me melhor, concentrando algumas coisas num bullet journal (podem ver o post onde falo disso AQUI).


Claro que não resisti e fiz muito ao estilo do meu art journaling. É meu estilo e o bullet journal é meu, portanto, estou nem aí! ahahaha. Quero com isto dizer para não se deixarem intimidar ao verem os bullet journal todos "instagramáveis", todos bonitos, com letras bem desenhadas e com uma organização elaborada. Façam ao vosso estilo com mais ou menos decorações o que interessa é a forma que ele serve para nos organizarmos. Eu só faço algo mais diferente nos separadores mensais (que nem têm sido nada de especial), depois rabisco uns banners para os tópicos, faço umas tabelas (se precisar) e de resto escrevo normalmente! ;)




Utilizei alguns pré-cortados e um stencil para fazer os números do ano. E, claro, usei carimbos, ou não fossem eles abundar  por aqui (mas registo que nunca são demais, caso me queiram oferecer algum LOL).


Para não me esquecer, na página a seguir, apontei alguns dos meus objetivos para este ano. Fiz sem muita ciência: carimbei a frase do topo e depois escrevi com a minha letra, sem muita preocupação se fica bonita ou não, simplesmente escrevi. 



Digam-me se gostam deste tipo de conteúdo, se gostavam que partilhasse mais ou vos mostrasse como faço ou assim! 

Até ao próximo post! Happy Crafting. 💙


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!