Art Journaling | Estimular a criatividade com uma página de art journal | Clique Kits Design Team

Sexta-feira, sexta feira... Sexta-feira com tempo de Outono, como assim?? eu que já andava com os pés ao léu agora tive que calçar meias outra vez!! Ai, ai, ai São Pedro...

Bem... Para animar este tempo trago-vos uma página de art journal super, hiper, mega rápida de fazer. Acho que só demoreu mais porque estava a gravar e tinha que estar atenta a isso, caso contrário acho que piscava os olhos e a página estava feita!!

Como a fiz usando papéis de scrapbooking tornou tudo muito mais rápido porque foi só colar e o meu fundo ficou logo quase pronto.

Fazendo parte da Design Team da Clique Kits tenho a oportunidade de trabalhar com materiais que nem sempre conheço e, hoje, foi o caso desta coleção de papéis. Não conhecia e gostei bastante da conjugação de cores dos papéis. Claro que a Gia fez um brilharete em juntar outros elementos e formar um kit todo giro para os nossos projetos!!

Se forem AGORA (claro que é agora, porque senão esquecem-se ahahaha) ao meu canl de youtube encontram lá o vídeo com os passos todos para a construção desta página.

Já sabem que o AJ além de ser uma coisa altamente também me ajuda a estimular a criatividade nem que seja só para fazer uns sarrabiscos. Como o workshop de art journaling tem aulas gravadas estou a pensar em abrir de novo mais algumas inscrições que terão na mesma as aulas, em direto,  acompanhadas! Digam-me se era coisa que gostavam que estivesse novamente disponível ou não!!

Link para o vídeo: https://youtu.be/X8bn3DBfi54

Até ao próximo post! Happy Crafting. 💙




2 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!