Para guardar os bons momentos - Parte 1

Todos nós gostamos de registar os melhores momentos, aquela viagem que fizemos, o lanche com os amigos, aquele super jantar de aniversário e fazer com esses momentos sejam guardados para sempre. Confesso que passo a vida a tirar fotos, não tanto a mim mas às pessoas e às coisas que me rodeiam. O meu namorado costuma dizer que às vezes pareço uma turista a tirar fotos a tudo e a mais alguma coisa.
O facto é que, com as máquinas digitais, é mais simples. Podemos disparar a torto e a direito sem nos preocuparmos com o fim do rolo e, se não gostarmos, temos a vantagem de apagar a foto no momento.
Na hora de imprimir escolhemos as que gostamos mais e, pronto, já temos as fotos na mão!
Com as fotos reveladas há que decidir como as queremos arquivar. Há várias sugestões e vários tipos de álbuns. Cá em casa temos os tradicionais que já existem mesmo antes de eu existir e os que eu comecei a fazer para as minhas fotos.
Contudo, como "em casa de ferreiro, espeto de pau" ainda tenho várias, (admito! Muitas), ainda à espera para serem organizadas e até reveladas. A "crise" que me assola, várias vezes, é como as organizar, se por data, se por tema, de resto sei muito bem o quero fazer! :)
Se não sabem onde guardar as vossas fotos deixo-vos aqui algumas sugestões de álbuns feitos. Há várias formas, tamanhos e feitios,  hoje deixo-vos com os mais pequenos, ideiais para fotos 10x15, mais pequenas e para as polaroid.
Grande parte deles foram feitos para crianças, mas são sempre capazes de serem personalizados. Têm, em média, 25 folhas (50 páginas) e no interior podem ter pequenos cartões e tags para apontamentos.
Num próximo post mostro outros tipos de álbuns e, se quiserem, algumas dicas sobre como eu arquivo as minhas fotos.
Não se esqueçam de deixar a vossa opinião aqui ou no facebook.

1 -  Álbum com 16cmx16cm com 6 peças em cartão prensado.

1.1 - Pormenores do interior
2 - Álbum com 16cmx16cm co 12páginas, várias tags e cartões. Tudo para registar os primeiros 12 meses do bebé.

2.1 - Pormenores do álbum e do seu interior.

3 - Álbum com 13cmx16cm (aproximadamente).

3.1 - Pormenores e vista geral do álbum.

4 - Álbum com 14cmx21cm (aproximadamente) com 40 páginas.

4.1 - Pormenores do interior.

5 - Álbum com 14cmx21cm (aproximadamente) com 40 páginas.

5.1 - Pormenores

6 - Álbum com 16cmx16cm.

7 - Álbum com 14cmx21cm (aproximadamente).

8 - Álbum com 14cmx21cm (aproximadamente).

9 - Mini álbum com 14cmx10cm e com 4 peças.

9.1 - Pormenores de algumas páginas.
10 - Álbum com 15,5cmx15,5cm com 16 páginas e com tags.

10.1 - Pormenores



0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!