Eu gosto e tu?

Se há coisa que adoro, mas adoro de adorar mesmo, é quando abro a página do facebook e tenho notificações.
Nem sempre as partilhas têm o alcance pretendido o que, às vezes, consegue ser bastante desanimador. Por vezes aparece "12 pessoas alcançadas" e, doze em mil e tal "gostos", acho que é muito pouco. Contudo, se dessas doze eu tiver algum "gosto" eu já fico feliz.  É óbvio que gostava que fossem mais porque, de certa forma, isso é um reconhecimento do que eu faço, faço bem!
Resumindo, o que eu gosto é de "movimento" na página (e também gostava de ter esse mesmo "movimento" aqui no blogue), gosto que comentem e que façam gosto nas fotos. Vejamos desta forma: quando vocês fazem qualquer coisa gostam de ter a opinião dos outros, certo? Pois eu também! Ainda gosto mais quando comentam, perguntam qualquer coisa ou respondem aos meus posts. É que estar aqui a escrever para o boneco tem  muito que se diga. :)
Dou mais atenção à página do facebook porque me permite mais interactividade e gostava de me dedicar também ao blogue só que só de pensar que pode não haver leitores perco logo a vontade mas, de vez em quando, lá sai um texto ou outro. :)
Tudo o que faço, faço com gosto! Gosto de preparar e tirar as fotos dos posts de "bom dia", "boa tarde", etc, gosto de partilhar com vocês as novidades e as conquistas.
Este é o meu cantinho, é a minha paixão e dedico-lhe toda atenção, é certo que uns dias mais animada do que outros, mas sempre com a intenção de crescer e chegar mais longe.
Sem cair na repetição, mas já caindo, obrigada a todos que confiam em mim, aos que me dão apoio naqueles dias em que nada me corre como pretendia, aos que partilham, aos que gostam e aos que seguem!

Um dia colorido!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!