Art Journaling #14 - Summer Fun

De volta (finalenteeeee!!) ao meu art journal e ao blogue! Esta semana que passou, no Monday Challenge, do blogue Simon Says Stamp, o tema era o verão e nada melhor do que fazer uma página cheia de cor!




Verão, além de Sol, praia e mar, também é gelados e mais gelados.  Como, no meu primeiro art journal, já tinha uma página dedicada ao mar (podem vê-la aqui), optei por incluir o amarelo (para simbolizar o sol) e por desenhar um gelado.  Desenhei o gelado num pedaço de papel aguarela e pintei com os Distress Crayons e colei com Medium Matte que passei também no topo. 



Utilizei vários materiais, tinta acrílica da marca CarroteCake by Vallejo, Distress Paint, Stain, Distress Crayons, enfim, misturei bastante. Mas confesso que o resultado que mais me surpreendeu foi mesmo a Texture Paste misturada com glitter! 



Espero que se divirtam tanto como eu a fazer art journaling e que o vosso verão seja super especial e divertido!




Até ao próximo post! Happy Crafting. 💙

6 comentários

  1. Hi Tânia...love your art journal spread! So vibrant...hugs xxx

    ResponderEliminar
  2. Wha a fun art journal page, love the vibrant yellow and the yummy ice cream cone. Thank you so much for joining us at Simon Says Stamp Monday Challenge. Hugs, Sandra

    ResponderEliminar
  3. Que página linda!!!!!! Amei cada detalhe. Também faço Art Journal, mas no momento estou fazendo outras arteirices.
    Beijão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel!! Também fiz uma pausa no meu e agora voltei! é difícil escolher só uma arte para fazer. ihihih!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!