Junque Journal #1 - Novos materiais | Vicki Boutin | Primeira página com vídeo tutorial

Quase, quase a acabar Agosto, os dias mais compridos e as férias!! Ninguém acredita, pois não?! Por aqui, o blogue volta ao ativo, assim como outros projetos.

Para retomar, nada melhor do que coisas acabadas de comprar e com cheirinho a novo! Comprei alguns materiais da coleção da Vicki Boutin: -  alguns da coleção anterior e outros da nova. Recebi-os na segunda, portanto, ainda só consegui experimentar alguns para o VÍDEO (que podem ver AQUI!).



O junque journal de argolas saiu bem maior do que estava à espera, os stickers são maravilhosos, os carimbos (com cortantes a combinar) fizeram-me brilhar os olhos. Os stencils ainda não experimentei mas adoro a ideia de também poder guardá-los na capa de argolas, assim como o estojo. Os desenhos interiores dos stencils são destacáveis, por isso, podemos diferentes técnicas com eles. Apesar de só ter conseguido comprar 1 set de crayons, fiquei com vontade de ter os outros. ahahaha!



Ainda não decidi o estilo que vou adotar para este projeto, mas talvez faça uma mistura de art journaling com o junque journal, adicionando vários papéis decorativo, cartões ou sobras, já que é só furar e colocar na capa!

Fiquem por aí para acompanharem este projeto! Não se esqueçam de subscrever o Canal de Youtube, para não perderem os vídeos que vão sair por lá!! :D 



VÍDEO NO YOUTUBE   

Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!