Organizar fotos #12 | Layout Happiness | Com vídeo

Há algum tempo que tinha comprado este Kit da We R Memory Keepers (post album, papéis, stickers e algumas tags) mas estava sempre a adiar para o utilizar! Já que as fotos se estão, cada vez mais, a acumular decidi pegar nele e, além de organizar as fotos, decidi fazer alguns vídeos (o de hoje podem ver AQUI ) a acompanhar a construção das páginas (layouts).



O kit é bom para quem se quer iniciar no scrapbooking porque já traz alguns elementos básicos, mas se gostarem de fazer layouts mais elaborados têm que acrescentar outras coisas que tenham no vosso scraproom!



Além das 10 capas protetoras, traz 20 papéis (20cmx20cm - 8'x8') e eu estou a utilizar um ou outro para fazer decorações.



Ao longo da construção deste projeto vão ver layouts mais simples e outros mais elaborados que vos poderão servir de inspiração! Espero ainda conseguir fazer vídeos para todos, portanto não deixem de SUBSCREVER o canal de youtube para não perderem pitada!



Por fim, deixo-vos uma foto do kit que estou a utilizar, sem nunca se esquecerem que eu cá não me aguento sem acrescentar outras decorações extra! ihihihi




VÍDEO no YOUTUBE!

Happy Crafting! 💙


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!