Ideias para o Natal | Caixa de Papel | Papers For You Design Team

Esta semana dou como aberta a série  "Ideias para o Natal" (se clicarem na tag com o mesmos nome, aqui na barra lateral do blogue, podem ver as ideias dos ano passado! ;) ). A partir de hoje, entre posts e/ou vídeos tutoriais, vão sair vários projetos para vocês poderem personalizar ainda mais o vosso Natal.

Uns projetos simples, outros mais elaborados, uns só de inspiração e outros com vídeos tutoriais. Se tiverem algum projeto que gostassem mesmo, mesmo que fizesse podem deixar a vossa sugestão na caixinha dos comentários.


Para hoje trago uma caixa de cartolina, forrada e decorada com materiais da Papers For You. Já sabem que há várias lojas, em Portugal, que vendem a marca, havendo ainda papéis para todos os gostos.


A caixa tem um vídeo tutorial que vão poder ver no canal do Youtube, durante  o fim-de-semana (ainda estou a acabar a edição)! Não deixem, portanto, de subscrever o canal e ativar as notificações para não perderem nada do que se vai passar por lá.



A caixa, depois de pronta tem 15cm por 17,5cm e 3cm profundidade, vai ser óptima para pequenas lembranças ou até para colocar uma caixa de bombons dentro. 


Aqui ficam a lista de materiais caso queiram ir adiantando para fazerem a vossa.
  • 1 cartolina básica A3 (eu usei preta),  
  • 1 Papel de cartonagem ou papel decorativo a gosto (eu usei  um papel de cartonagem ao xadrez da Papers For you),
  • Decorações de Natal (eu usei os recortáveis de Natal, também da Papers For You),
  • Carimbo de Natal (eu usei os meus da Docerela) Se não tiverem carimbos podem sempre fazer no computador e imprimir,
  • Fio de juta ou baker twine ou fita de cetim.
  • Furador + aplicador de ilhós + 1 Ilhó,
  • 2 enamel dots/pérolas,
  • Distress Ink numa cor que combine com o vosso papel decorativo,
  • Cola, Tesoura ou X-acto,
  • Placa de vincar ou similar.

Espero que façam muitas caixinhas, se o fizerem podem partilhar e identificar @bemmequercolorido ou #bemmequercolorido para eu ver.



Bom fim-de-semana!! Happy Crafting!💙




NOTA: O vídeo tutorial já está disponível. Podem vê-lo AQUI


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!