Organizar fotos #17 - Maritim album | Papers For You Design Team

Olá a todas!! Novembro chegou e, com ele, chegaram algumas novidades. Para quem me segue no Instagram (se ainda não o fizeram, podem fazê-lo AQUI), já sabe que faço parte da Design Team da Papers For You

A Papers For You é uma marca espanhola que produz vários tipos de papel, telas de encadernar e não só. Podem ver todos os catálogos no site. Por cá, alguma lojas também vendem papéis desta marca e, se não conhecem, não sabem o que perdem. 

Então!! Esta semana, chegaram os materiais que me enviaram para fazer os projetos enquanto membro da Design Team. No entretanto, já gravei o vídeo com os recebidos (podem vê-lo AQUI ) e também já fiz o meu primeiro projeto.



Para este primeiro projeto escolhi usar a colecção Maritim e, para combinar, dois papéis de cartonagem (o das riscas e o das estrelinhas). Para a lombada utilizei tela de encadernar também da Papers For You.


Acho que vou ter que fazer um vídeo para vos mostrar melhor o álbum. Não vos quero inundar de fotos (sim, tirei várias e de pormenores diferentes. Se as colocar aqui vai ficar um post demasiado longo! #jaestalongo).😂


Optei por fazer a estrutura exterior simples e fazer um álbum de argolas independente. Para mim, as páginas dos álbuns ou são costuradas na lombada (tenho também alguns desses para vos mostrar!!) ou então encadernadas em argolas. Não me perguntem por que é que não gosto das encadernações xpto com nomes difíceis (que já nem sei quais são|) e que se usam normalmente, mas talvez seja porque me fizeram sofrer quando comecei no scrapbooking e me dão logo vontade de desistir mal começo. 


Aproveitei as sobras dos papéis de scrapbooking e dos de cartonagem para fazer pormenores decorativos e páginas. Nada foi desperdiçado.


Claro que já coloquei fotos!! Caso contrário, tão cedo não o faria. Já vos falei do ditado "casa de ferreiro, espeto de pão"? #aplica-se! :D




 Não se esqueçam de subscrever o canal de Youtube para verem o vídeo sobre este projeto mal ele saia!


Nota: Todos os papéis, tela de encadernar e decorações de papel são da marca Papers For You. Por exemplo: o cavalo marinho foi recortado de um dos papéis da colecção Maritim.


Bom fim-de-semana. Happy Crafting! 💙






0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!