Scrapbooking | Snail Mail | O que eu eu enviei

Depois de estar algum tempo sem vir aqui ao blogue, regresso para partilhar com vocês o que fiz para enviar no 3º Snail Mail organizado pela Mi Tienda de Arte. 


É o 2º snail mail em que participo (podem ver aqui o do ano passado) e, confesso, que gosto bastante do conceito. 

Este ano, decidi fazer um mini álbum que recheei com algumas coisinhas para a minha penpal. Além do álbum, acrescentei uma espécie de shaker card que fiz com um porta-identificação, daqueles de plástico de pendurar ao pescoço. 


Se passarem pelo meu IGTV, podem ver como fiz! Eu adorei o resultado e tenho pena de só ter mais um plástico daqueles porque ideias não faltaram depois de fazer este! 
Mas AGORA o álbum!!!


O álbum foi feito com papéis e tela de encadernar da Papers For You. A colecção é a Boho Chic e podem ver mais colecções AQUI.


Há também um vídeo no Youtube onde faço uma espécie de flip through do álbum e do restante snail mail que enviei!! 
Fiz o álbum com uma lombada gordinha, assim dá sempre para acrescentar mais páginas, basta apenas prendê-las com um fio à mesma.





Digam lá se não ficou fofo!! Cabe na mão mas é tão amoroso que acho que vou reptir mais vezes o tamanho e o estilo de encadernação.



Até ao próximo post! Happy Crafting! 💙



0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!