Junque Journal #6 | Making Stuff Happen

O meu junque journal está a ficar mais composto. Sempre que posso (e me lembro) vou fazendo algumas páginas, tenho esta e outra em atraso para partilhar com vocês.

Os dias tem sido uma correria, a criatividade anda na mó de baixo, as obras na nossa cozinha andam a deixar-nos de cabelos brancos e há dias em que parece que ando em modo automático. ahahaha


Não sei se acontece convosco mas, quando não ando inspirada, parece que mais nada funciona e demoro imenso para acabar os projetos que me proponho. Um dia deste demorei tanto a fazer um postal que até achei que tinha perdido o jeito! ihihi

De certa forma, as páginas no art ou junque journal fazem libertar algumas ideias sem preocupação alguma de certo ou errado, ou se pinga tinta aqui ou acolá! 


Para fazer o fundo da minha página usei tintas acrílicas (usei as da marca Vicki Boutin - as que estão a ver na foto. Aliás, à excepção dos cortantes que são da Sizzix, tudo o resto é Vicki Boutin!) e, com os carimbos e sobras de papel dei alguma textura. 


Tentei fazer um fundo mais colorido para fugir à tentação de o fazer mais vintage. Gosto sempre de fazer um pouco de tudo, mas acho que fujo sempre das cores vivas. E vocês têm cores preferidas para os vossos projetos? 


Eu sei, eu sei! No fundo, no fundo, não está assim tãooo colorido! Mas para mim usar cor-de-laranja, amarelo e cor-de-rosa, já é o suficiente para dizer cor vivas! ahahaha




Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙
 


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!