Scrapbooking | Layout | Papers For You Design Team

Para este mês a equipa criativa foi desafiada a fazer um layout com papéis da Papers For You e, para a base do meu, escolhi um papel da colecção Maritim.


Uma vez que o papel já tinha um farol (e em ponto grande), procurei não abusar muito das decorações.


Aliás, até o fiz com materiais que tinha mesmo à mão de outros projectos 

Ora vejamos!!

* um Distress Crayon para realçar os contornos do farol e da casa (se forem até aos Stories do meu Instagram ou aos Destaques podem ver como fiz); 

* 2 flores de foamiran (para as cortar utilizei um cortante Sizzix - a decorative strip: Tattered Flower Garland, do Tim Holtz. Para pintar o foamiran branco utilizei Distress Ink);

* Carimbos: todos do mesmo set - Utilizei um já descontinuado da Marianne Design;

* Uma sobra de uns folhos de tecido;

* Uma rede, aproveitada de um saquinho de doces;

* 2 sobras de papel a imitar madeira também da Papers For You (neste caso da colecção Pastel Woods);

* 2 setas também cortadas na Sizzix - Festival Set, da Sophie Guilar;

* 2 folhas cortadas com o cortante Confetti Flower, da Maggie Holmes

* 1 etiqueta feita com a etiquetadora.

* 1 espécie de Enamel Dot com as pontos cardeais 

Optei por fotos a preto e branco para não haver muita cor a passear pelo Layout. Ahahaha


Se não estiver para aí virada, confesso que fazer layouts me dá uma certa dor de cabeça, mas este correu bastante bem e gostei bastante do resultado final (sim, eu sei... Eu gosto dos meus próprios trabalhos! Convencida!! LOL. Se não gostar, quem gostará? E para os partilhar tenho mesmo que gostar do resultado final, senão ou faço de novo ou simplesmente não tiro fotos).


Não se esqueçam de passear pelas redes sociais dos restantes elementos ds equipa para verem os projetos que fizeram. No Instagram, basta pesquisar por #dtpapersforyou #papersforyoudt para encontrarem todos os nossos projetos. 




Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙



2 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!