Mixed Media | Layout | Papers For You Design Team

Olá Setembro!!!
Não sei quanto a vocês mas, para mim, Setembro é quase como a passagem do ano. Acho que é sempre um mês de mudanças e de novos inícios! Se calhar vocês já sabem, até porque eu acho que repito isto todos os anos. ahahaha


Portanto, hoje venho com um post extra e especial. A Papers For You, durante o mês de Agosto lançou vários concursos e, um deles, foi especificamente para a a sua Design Team. Tínhamos apenas que fazer um projeto à nossa escolha com os seus produtos.


Eu optei por fazer um layout numa base diferente. Escolhi uma prancheta de madeira que forrei com um dos novos produtos da Papers For You  - o papel entelado. 


Para o clip  da prancheta utilizei Rustic Patina e cera bronze da Cadence. Foi fácil de fazer o efeito desgastado no papel. Apenas bastou passar o X-Acto, a lixa, um pouco de gesso para branquear um pouco o papel e, no fim, Distress Ink



As flores e as borboletas foram recortadas de um papel da colecção Piu Bella Acquarella, da PFY. Já o papel por baixo da minha foto é da colecção Puppy Love.

Acho que a tarefa mais elaborada foi mesmo dar forma às flores. Não que seja uma tarefa díficil, porque não é de todo, mas porque implica cortar os elementos do papel e depois trabalhar pétala a pétala.


Não se esqueçam de passar pelas redes sociais dos outros elementos da equipa para verem a inspiração que têm para vocês. No instagram basta pesquisarem por #dtpapersforyou #papersforyoudt  Desejem-me sorte no concurso ;)





Até ao próximo post. Happy Crafting!  💙

 


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!