Mixed Media | Tag | Abelhita Design Team

O Outono começou esta semana e, com ele, chegaram várias novidades por aqui. Uma já foi partilhada lá na página do Facebook  - vejam lá AQUI - (entretanto partilho por aqui mais fotos), outra novidade é o motivo deste post.

É com muito orgulho que faço parte da equipa criativa da Abelhita. A Abelhita é um projeto pessoal da Sara (que conheci - e ainda bem - quando fiz parte da Dt da Docerela) que é uma crafter cheia de talento e cheia de projetos nas mãos. 


Além de tudo o que faz, decidiu lançar-se no mundo dos carimbos e stencils e, claro, nós vamos ajudá-la a partilhar esse projeto com vocês.  


De momento, somos cinco #crafteirascriativas (Eu; a Ana, a Guida, a Sandra e a própria da Sara) a realizar projetos com os produtos criados pela Abelhita. Hoje mostro-vos os os nossos primeiros projetos. 


Eu fiz uma Tag onde utilizei o carimbo "Momentos mágicos" e utilizei ainda 2 stencils para fazer o meu background. Depois aproveitei sobrinhas de papel, de renda e colei a borboleta por cima. Assim, simples e fácil. ahahaha

 Os produtos da Abelhita podem ser encontrados AQUI

Agora deixo-vos com os projetos das minhas colegas. Ao clicarem no nome de cada uma serão redireccionados  para os seus blogues/ redes sociais. 









Até ao próximo post! Happy Crafting! 💙

2 comentários

  1. Olá Tânia,
    A tua tag está muito gira. Adoro!!!
    E muito obrigada por teres partilhado o meu trabalho.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Guida!! e não tens nada que agradecer! ;)
      beijoooooos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!