Scrapbooking | Free Spirit Layout

Esta semana comecei, oficialmente, com os projetos para a Trimcraft. Se me seguem pelas redes sociais já sabiam que este ano sou uma Trimcraft Maker, ou seja, farei parte da equipa criativa que fará projetos com as novidades da marca.


Fazer parte de uma equipa criativa não é só receber materiais, é muito mais do que isso. Primeiro, é preciso acreditar e gostar da marca em questão. Que sentido faria fazer parte de design team se não gostasse ou não me sentisse inspirada pela marca? Que sentido faria receber materiais e depois não me identificar com eles? Entendem? 


Portanto, este ano, vou ter a oportunidade de trabalhar com mais uma marca que me identifico e estou ansiosa pelos projetos que aí vêm.

O primeiro projeto foi uma tag (que já saiu estes dias no Instagram)  e, hoje, trago um layout feito com a mesma coleção  - Free Spirit


Este bloco tem diferentes tipos de papéis: uns com glitter, outros com elementos brilhantes (tipo gloss), uns só são de uma ó face e outros de dupla face. Ao todo, são 48 papéis (3 unidades de cada padrão) para darmos largas à nossa criatividade.

Todos os elementos deste layout são desta coleção, uma vez que, o bloco também traz 3 folhas com elementos para recortarmos. No meu IGtv, no video da realização da tag, podem ver os papéis todos desta coleção. 



Com um plástico de bolinhas de ar carimbei pela minha página e, depois, salpiquei com um puco de gesso. 



Espero que tenham gostado.

Até ao próximo post. Happy Crafting. 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!