Scrapbooking | Layout | Creative World Frankfurt

Janeiro costuma ser um mês que parece que tem 70 dias mas, este ano, passou tão rápido que nem dei conta dos dias. Foi um mês de novidades e de experiências boas que culminaram com a ida a Frankfurt, à feira mais importante do mundo DIY - A Creative World.


A Papers For You teve lá um stand lindo e, eu e mais duas colegas da Design Team ( a Helena e a Veronica), tivemos o prazer de estar lá com eles a fazer demonstrações e workshops.


Finalmente, pude conhecer a Pepi e o Paco e, de bónus, ainda conheci a Mónica, o Rafa e o Luís. Não consigo passar para palavras todos os sentimentos que vieram comigo para casa. Foram momentos felizes, que me fizeram sorrir e chorar de emoção no regresso. Confesso que, cada vez que me lembro ou leio todas as palavras que escreveram e partilharam, nestes últimos dias,  me emociono.

É impossível não me emocionar. Foi um sonho tornado realidade e ter tido a oportunidade de partilhá-lo com estas pessoas não tem preço! A arte não tem língua, nem fronteiras!!


Com algum Portunhol, inglês e caras de "não estou a entender nada" pelo meio, tornamos o fim-de-semana uma das melhores experiências que já vivi, a todos os níveis.

Outra parte importante deste fim-de-semana foi, finalmente, ter conhecido a Sara, da Abelhita. Imaginem isto: Já nos conhecemos online desde os tempos da design team da Docerela, falamos regularmente, somos de cidades vizinhas e fomos nos conhecer pessoalmente na feira. Gente chique é assim! ihihi! 

Só não fomos tomar café juntas porque, quando cheguei, ela tinha que regressar por causa do voo de regresso a casa.


Quanto à feira. Bem... A feira é enorme. Sabia que era grande, mas nunca tinha imaginado tal coisa. É todo um mundo a acontecer ao mesmo tempo, várias marcas (de todo o tipo de materiais) apresentam as suas novidades. Muita, mas mesmo muita gente a circular. 

Não dei muitas voltas à feira, procurei alguns stands para ver e apanhar algumas demonstrações com pessoas que queria muito ver ao vivo e, depois, optei por visitar o centro histórico cidade e passar o resto do tempo no stand da Papers For You. Gente.. Não há nada como a partilha e o convívio e, no final de contas, as novidades vejo-as em qualquer altura.



Fui gravando alguns clips que, no final de contas, serão uma espécie de Vlog. Espero não perder o a coragem de o partilhar com vocês. Estou mais habituada a estar por trás da câmara e não à frente.  ahahah

Aproveitei também que tinha levado a minha Canon ZoeminiS, na mochila, e tirei algumas fotos no centro histórico (as 2 fotos das pontas. A foto do meio fiz batota e imprimi em casa mas usando a ZoeminiS na mesma ihihi!).

O Carlos foi comigo o que tornou este fim-de-semana ainda mais especial, porque nada melhor do que partilharmos estes momentos com a pessoa que amamos. Não seria a mesma coisa se fosse sozinha e depois tivesse que relatar tudo.

Sem querer ser repetitiva, mas já sendo. Obrigada, obrigada do fundo meu coração. Foram todos muito, muito mais do que podia ter pedido ou imaginado. Trago-vos todos comigo! 

 Até ao próximo post! Happy Crafting 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!