Art Journaling | Be Natural | A Bit O'Green - Simon Says Stamp Monday Challenge

Esta semana volto aos desafios e, para hoje, escolhi o Monday Challenge, do Blogue Simon Says Stamp. Já sei que estes desafios saem à segunda, mas até à segunda-feira seguinte temos sempre tempo para participar. ;)



Confesso que verde não é uma cor que me lembre logo à primeira para usar nos projetos mas, depois de ter feito o caderno de receitas (que podem ver AQUI), decidi dar-lhe uma pequena oportunidade. Então, neste desafio teríamos que usar verde e lá tentei conjugá-lo com outras cores e com outros tons de verde nesta página.



No início, bloqueei  um pouco mas consoante ia experimentando outras tonalidades foi mais simples e o desbloqueio  acabou. ahahaha


Acho que usar o preto nas bordas da página foi uma boa escolha porque ajudou a "enquadrar" tudo. Usei ainda uma tira de tecido de um tecido que usei para um projeto de costura (não fiquem para aí a achar que acumulo tudo, apenas guardo as que vejo que possam ter potencial ou são granditas, o resto vai mesmo para o lixo,LOL) e uma renda que pintei de verde com um distress crayon. 




Espero que tenham gostado!

Bom fim-de-semana. Happy Crafting! 💙



0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!