Papercrafting | Banner Namasté

Fiz este projeto no início do mês, estava a pensar em partilhá-lo mais para o fim (sim... a maioria das vezes ando atrasada, mas também há dias que adianto projetos para ter conteúdo para as vezes em que não tenho tudo assim tão controlado. ihihih) mas a viravolta dos últimos dias fez com que ele fizesse mais sentido agora.


Não me vou alongar, nem na complexidade destes últimos dias (o isolamento/quarentena que o Mundo atravessa e todo o seu significado), nem no esplendor do significado da palavra principal deste banner: - Namasté


Sobre o primeiro já muita tinta se fez correr e, neste momento, o que interessa mesmo é subirmos a energia e combatermos o medo, pânico e todas as consequências que advêm destes dois últimos. Sobre o segundo convido-vos a pesquisarem, a lerem e a sentirem o seu verdadeiro significado. 

Portanto, como o objectivo deste blogue é partilhar inspiração, incentivar à criatividade e partilhar conhecimentos, vou tentar ao máximo produzir conteúdos mais frequentemente para vos inspirar e ajudar a distrair.


Voltando ao banner!! Foi realizado com a coleção Free Spirit, da Trimcraft (podem encontrá-la aqui e acrescentei depois um fio e umas contas para lhe dar "mais pinta".

Utilizei o Banner Punch da We R Memory Keepers para lhe dar a forma de bandeirola (mas podem fazer com a régua e depois recortam) e depois acrescentei dois ilhoses para evitar que os furos se desgastem com o tempo. 


Espero que gostem!

🙋P.S Hoje começa o Scrap-a-long. Ontem lancei o vídeo explicativo e, hoje, sai o vídeo da primeira etapa. Juntem-se a mim neste desafio e, sempre que partilharem o vosso projeto do scrap-a-long, utilizem #scrapalongcriativo para vos encontrar mais facilmente.

Bom fim-de-semana! Happy Crafting! 💙




 

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!