Art Journaling | Bloom Your Power

Outubro, ahhh Outubro!!! Começamos um novo mês e estamos, cada vez mais, perto do final do ano! Aproveitando que estou a colocar o meu art journal em dia, hoje, partilho com vocês mais uma página. 

Adoro flores, sejam elas verdadeiras ou não. Acho que não há um único projeto em que não pense logo em usar flores, devem ser sempre a minha primeira opção de decoração. Claro que, depois, contenho este impulso, senão seria tudo muito parecido. ihihihi

Fiz esta página aproveitando as sobras de tinta que me sobraram da página que vos mostrei terça. Misturei-as de forma diferente e obtive o fundo desta. A vantagem do mixed media é tudo se aproveita. 

Depois peguei no furador de flores e fui fazendo flores, mesmo sem saber como as ia usar. Aproveitei ainda flores de um saco de papel que guardei de uma compra.  Enquanto procurava outra coisa, dei de caras com este autocolante e vi logo o que queria. O resultado está à vista. :)


A palavra Bloom fiz com recurso de um stencil de letras e o Power escrevi com a melhor letra que consegui. ahaha

Que Outubro seja doce. Happy Crafting!💜


2 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!