Art Journaling | Believe in Fairy Tale

Eu sei, eu sei!! Estão fartos de me ouvir de dizer que o tempo passa rápido mas num piscar de olhos estamos no fim do mês... ahahah

Para quem mais, Setembro é quase como uma passagem de ano, o início de um novo ciclo? Além do mais, começa o Outono, lá está!! Um novo ciclo também na natureza. 

Estes primeiros dias de Outono sabem-me pela vida, sendo que os dias mais curtos nem tanto. Mas deixemos de falar do tempo e vamos ao projeto de hoje - uma página de art journal virada para a fantasia. 

Na verdade, quando vi esta imagem (de um papel de scrap da AB Studios) pensei logo na fantasia, nos gnomos e nos contos de fada.  Da ideia à conjugação das cores foi um passo bem pequenino :D 

Utilizei guaches para pintar as minhas páginas e o resto foi só carimbos, sobras de papéis e umas decorações de metal. Já devem saber de cor e salteado mas vou repetir com pouco podem fazer umas páginas bem catitas. Uma caixinha de guaches não é assim tão cara e podem fazer várias misturas para obterem diferentes tonalidades. São uma boa aposta caso não queiram estar a comprar boiões de tinta. 

Espero que gostem deste tipo de projetos e se sintam inspirados para deixarem voar a vossa criatividade.

Até ao próximo post. Happy Crafting! 💜

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!