Desafio de Março Up&Scrap - Definindo Scrapbooking

Hoje mostro-vos um álbum super especial (Bem... Para mim, todos os que faço são especiais, por isso este é mais um :) ).
Eu gosto muito deste tipo de álbum e gosto ainda mais quando me pedem para fazer já com as fotos, assim, posso decorar todas as páginas de forma a dar-lhes mais vida e realçar ainda mais as fotos.
Com este álbum participo mais uma vez nos desafios da Up&Scrap. O desafio deste mês termina daqui a pouco, mas acho que ainda vou a tempo.
O tema do mês de Março é uma espécie de vale tudo relacionado com scrapbooking. Podemos participar com um álbum, um layout ou outro projeto, tendo ainda que descrever o significado de scrapbooking para nós.
Eu, como já dei a minha opinião sobre ele num post anterior e acho que não consigo fazer melhor (até porque estou a correr contra o tempo), deixo aqui de novo as mesmas palavras que usei para explicar o significa para mim scrapbooking.
Scrapbooking é algo pelo que me apaixonei logo que me foi dado a conhecer e é mais do que uma paixão. É poder dar vida às minhas memórias e às fotos, realçando-as ainda mais. É brincar com os papéis e dar ainda mais cor à vida.
Sempre cresci a ver álbuns dos meus avós, dos meus pais e sempre tive vontade de inventar  nas páginas dos álbuns. Cheguei mesmo a pintar, com lápis de cor, algumas páginas que já estavam marcadas pelo tempo. Tudo muito pindérico, (claro está!!), mas também o que podia resultar de lápis de cor, vontade de criar e total falta de habilidade para o desenho?! Flores, flores e fundos coloridos. :D
Mas enfim!! Sempre achei que  faltava qualquer coisa que mantivesse a foto viva, que tornasse aquele registo de momentos felizes ainda mais especial e isso foi possível, uns anos depois, quando descobri o scrapbooking.
Sendo assim, tento passar este sentimento para todos os álbuns que faço e este não foi excepção.
Aqui fica o álbum do Tomás.


 Uma doce noite!










0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!