Um super prémio, muita felicidade!

Hoje regresso com óptimas notícias! 
Há dias, para comemorar os 30mil gostos, na sua página do facebook, a 512Ideias lançou um passatempo onde haveria 3 vencedores, escolhidos aleatoriamente.
Entre as regras constava que tínhamos que escrever o que significava o scrapbooking para nós, submetendo também uma foto de um trabalho nosso, e subscrever a newsletter do blogue da 512 (podem também fazê-lo aqui para não perderem pitada do que se passa por lá.)
Escrever foi fácil, porque o scrapbooking é algo pelo que me apaixonei logo que me foi dado a conhecer e descrevi-o assim: Scrapbooking é mais do que uma paixão. É poder dar vida às minhas memórias e às fotos, realçando-as ainda mais. É brincar com os papéis e dar ainda mais cor à vida. Aqui fica um álbum feito totalmente de raiz por mim.
Tudo verdade, sempre cresci a ver álbuns dos meus avós, dos meus pais e sempre tive vontade de inventar  nas páginas dos álbuns. Cheguei mesmo a pintar, com lápis de cor, algumas páginas que já estavam marcadas pelo tempo. Tudo muito pindérico, (claro está!!), mas também o que podia resultar de lápis de cor, vontade de criar e total falta de habilidade para o desenho?! Flores, flores e fundos coloridos. :D
Mas enfim!! Sempre achei que  faltava qualquer coisa que mantivesse a foto viva, que tornasse aquele registo de momentos felizes ainda mais especial e isso foi possível, uns anos depois, quando descobri o scrapbooking.
A foto que decidi partilhar foi a de um álbum super especial. Feito para oferecer, e totalmente de raiz, levou fotos dos momentos mais marcantes e especiais. As fotos foram organizadas cronologicamente, recortadas de vários tamanhos (para permitir montagens engraçadas) e foram acompanhadas por diversas decorações e carimbos que davam alegria às páginas. Nelas havia ainda espaços específicos para o registo das datas, curiosidades ou simplesmente fazer a legenda da foto.
Aqui fica a foto que partilhei no passatempo e mais duas do interior do álbum.


E, claro, estou eu aqui a fugir ao tema essencial deste post. Desculpem! Mas não consigo limitar-me a 3 linhas. 
Blá, blá, blá e eis que ganhei o 2º prémio do passatempo e, super feliz, lá fui eu buscá-lo ontem à 512 Ideias.
A dizer tenho que estou super feliz com o prémio e muito agradecida por ter ganho. Para quem não conhece a 512 Ideias fica no Porto, no Campo Alegre, é uma loja com materiais lindos e de várias marcas (entre elas a Graphic45, Trimcraft, Sizzix, American Crafts, Crate Paper, LawnFawn, DoveCraft, Teresa Collins, Wow! Embossing Powder, Stix2...) .
Além de materiais para scrapbooking tem ainda artigos para festas, costura e tecidos.
Se não a podem visitar fisicamente agora já têm loja online (aqui). Como são muitos, nem todos os artigos foram ainda atualizados com fotos, mas as novidades já podem ser vistas.

Não posso deixar de agradecer de novo à 512 Ideias por este belo prémio composto por:

* Big Shot Starter Kit,
* PartyFans da My Mind's Ey,
* Conjunto de 3 Blocos também da My Mind's Eye,
* Bloco de papéis da Trimcraft.

Já no final do dia, fiz um projeto muito simples e de 10 minutos para estrear o Starter Kit. :D
Aqui ficam as fotos. !!

https://www.facebook.com/512ideias/ 

5 comentários

  1. Muitas parabéns pelo prémio...foi merecido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :D Os teus trabalhos são mt bonitos e foi um prémio merecido. Agora queremos ver ainda mais trabalhinhos com essa máquina xpto ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Um prémio bem merecido!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Felicidades!!!!! el trabajo es muy bonito. Te lo mereces. Besos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!