Um layout especial

No fim-de-semana acabei este layout. A revista "Faça Fácil Scrapbooking" lançou um passatempo cujo tema é o Dia da Mãe, logo, aproveitei para ir ao baú das fotos buscar uma onde estou com a minha mãe e participar no passatempo.
Neste layout utilizei os Distress Crayons, a minha última aquisição, e só posso dizer que os adoro. Além deles utilizei os meus adorados carimbos Docerela (podem encontrar os Kits que utilizei aqui) para carimbar as palavras "És muito especial para mim mãe", Texture Paste, vários stencils e muitas, muitas flores.
Aqui ficam as imagens.
Espero que gostem e torçam por mim! :) :)






1 comentários

  1. Uau... este layout está mesmo muito especial!!! Muito bonito...adoro as flores!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!