Colorir carimbos

E estamos no penúltimo dia de Setembro e é impressão minha ou isto está a andar depressa demais? Bem...Enquanto não se descobre uma maneira de atrasar o tempo (havia de ser lindo,ahahah), hoje mostro-vos um carimbo que pintei para o desafio  #thedailymarker30day, que decorreu ao longo deste mês no Instagram.

Para colorir este carimbo recorri a algumas cores dos Distress Ink que são muito simples de utilizar para colorir imagens. Eu aplico a almofada de tinta no meu bloco de acrílico (mas qualquer outra base que não absorva a tinta serve) depois, com o pincel ligeiramente húmido, vou apanhando a tinta. 

Se quiserem que a cor fique mais clara basta misturar um pouco de água (eu apenas molho o pincel e misturo) à tinta que colocaram na vossa base.  Mesmo que não saibam as técnicas todas de pintura não perdem em experimentar. Eu pouco percebo, mas vou por tentativas e, com a prática, vou melhorando sempre qualquer coisa. Há imagens que me saem bem à primeira, outras tenho que carimbar outra vez porque não pintei nada bem. :)

Para verem esta e as outras imagens que fui partilhando ao longo deste desafio basta clicarem aqui.


Até ao próximo post! Happy crafting! :)


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!