Art Journal #10 - She took her dream...

Agora é que reparei que me tinha esquecido de vos mostrar esta página de Agosto que é anterior à que partilhei, semana passada! ihihihi

Para fazer art journaling, eu utilizo os materiais que já tenho e uso regularmente em outros trabalhos. As únicas coisas que comprei para este fim foram o gesso, 3 cores de Distress Paint, 3 cores de Adirondack Paint e uns Stencils. Tudo que, depois, também pudesse utilizar em outros projetos.

Nesta página utilizei Distress Inks, Distress Oxide, Texture Paste, Stencil e sobras de papel. Já sabem que podem utilizar tudo ou nada.  Tenho páginas (que depois aparecerão em vídeo, mas isso é só quando acabar o caderno) em que tenho apenas uma frase escrita, uma palavra carimbada.  Portanto, não deixem de fazer só porque acham que não têm os materiais para tal. 





0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!