Mixed Media - Tela sobre cartão

Como gosto (bastante!) de misturar técnicas e materiais, tenho andado mais a fazer projetos neste registo! Mas não se preocupem que há sempre lugar para coisas mais fofinhas! 

Basicamente, a base deste projeto é um pedaço de papelão das caixas de transporte. Era um pedaço que vinha a separar as coisas dentro da caixa e, como o achei tão perfeito, guardei-o a achar que podia dar jeito para qualquer coisa. E não é que deu?


Decidi colar um papel decorado por cima e depois foi só deixar a criatividade tomar o seu lugar! Para as cores utilizadas segui a paleta de cores (que podem ver no final deste post) sugeridas para o desafio de Janeiro, do blogue Locas por el scrap.

Sem muita ciência passei uma camada de gesso, de seguida, fui pintado e carimbando ao longo da folha. A renda, que era de outra cor, pintei com Distress Stain. Para este tipo de trabalho aproveito sempre para usar tintas acrílicas, Distress Inks, pecinhas ou sobras que vou acumulando que, supostamente, não servem para nada mas ficam a matar em mixed media.



Se quiserem podem aproveitar esta bela combinação de cores e fazerem o vosso projeto para participarem neste desafio também! Ao clicarem na foto serão reencaminhadas para o post original do desafio das Locas por el Scrap.


~
Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙

6 comentários

  1. Un proyecto muy bonito y lleno de detalles.
    Gracias por participar en el reto de Locas Por El Scrap.
    Suerte!!!

    ResponderEliminar
  2. Qué preciosidad de trabajo! Me encantan todos los detallitos. Mucha suerte, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Mila Pink! Fico muito feliz que tenhas gostado! :*

      Eliminar
  3. Precioso y delicado! Gracias por participar en el reto de Locas por el Scrap!

    ResponderEliminar
  4. ¡¡Un proyecto precioso, con mucho relieve y textura!! ¡Me encanta! ¡Obrigado por participar en el reto de Locas por el Scrap y mucha suerte! ¡Besitos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!