Como decorar as páginas dos álbuns #3

Hoje trago-vos mais umas ideias para decorarem os vossos álbuns e assim darem mais realce às vossas fotografias.

Como o que não falta por aí são elementos decorativos (e raramente há um que não se goste, ihihih)eu tento escolher aqueles que não se centram demasiado numa temática. Por exemplo, quando compro letras autocolantes, procuro comprar letras de tons mais sóbrios para dar tanto para crianças como para adultos e tanto para meninas como para meninos. Acabam sempre por sobrar letras e, se comprarmos uma cor demasiado específica, depois podem ficar penduradas algum tempo.

Não fui buscar o exemplo das letras à toa. A Dica #6 passa mesmo por elas. Usar letras/frases ou palavras autocolantes também são um boa alternativa para as páginas. Elas tanto podem ser colocadas em qualquer parte da página e, até mesmo, em cima da foto para realçar ainda mais.
Se tiverem também cortantes com abecedário ou palavras podem e devem usá-los.  O efeito é o mesmo e têm a vantagem de poderem usá-los vezes sem conta e ainda escolher a cor do papel que vão usar para cortar. 

Dica #7

Não tenham medo de usar carimbos. Na falta de letras ou outros elementos decorativos podem sempre carimbar nas páginas. Eu faço-o sempre e das mais variadas maneiras. Tanto uso carimbos com imagens, com letras, números, formas e até com cantos que carimbo no local onde vão coincidir os cantos da foto. Quase sempre uso tinta de carimbo preta, mas com a variedade de cores que há, podem usá-las para dar mais cor aos vossos trabalhos.

Para este formato penso que só devemos evitar carimbar ou colar frases/palavras em inglês caso a outra pessoa não vá perceber o seu significado. Digo isto, porque a oferta é maioritariamente em inglês. Já sabem que para carimbos em português sugiro os carimbos Docerela. Além de variedade têm qualidade!

Para as dicas anteriores basta acederem Como decorar as páginas dos álbuns #1 e Como decorar as páginas dos álbuns #2.











Até ao próximo post. Happy Crafting.💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!