Nova imagem

E eis que sai a nova imagem da Bem-me-quer Colorido. 4 dias e alguns cabelos brancos depois finalmente consegui acabar e adoro, adoro, adoro! Espero que vocês também! 

Não fiquem a achar que sou uma especialista (se o fosse talvez não tivesse demorado tanto tempo nem tivesse ficado com vontade de atirar o computador ao chão e desistir.!!!) porque apenas rabisquei num papel e tentei fazer o meu melhor digitalmente. 

Confesso que não sei se usei o programa (Illustrator) indicado, nem sei se fiz um bom uso dele e de certeza que tem funcionalidades que tornam o trabalho mais rápido, mas como era o que tinha aqui lá me desenrasquei!!O Illustrator já traz muitos símbolos feitos que podemos alterar e conjugar, sendo assim que fiz a imagem que tenho usado até agora. Contudo, desta vez, quis desenhar as letras e mais alguns elementos e foi isso que me fez suar!!!

Ajusta aqui, ajusta ali, une aqui, une ali, lá ficou pronto! Depois lá veio a saga dos formatos. O que tinha idealizado para o blogue ficava muito grande para usar nas fotos dos projetos e como foto de perfil das redes sociais. Como não estava a conseguir fazer com que desse para tudo acabei por criar mais duas alternativas, mas com os mesmos elementos.

Assim, nasceu a imagem para o blogue, a para usar nas fotos e outra para usar como foto de perfil nas redes sociais.  Estava reticente em ter 3 imagens, mas vendo bem é sempre a mesma, só que disposta de maneira diferente.

E vocês? Gostaram? E que tal a nova navegação do blogue? Contem-me tudo nos comentários!




E, agora, a foto do rabisco e das letras que me fizeram suar! 😂



Bom fim-de-semana! Happy crafting!💙



2 comentários

  1. Tenho-te a dizer que está um veradeiro mimo ♡ adoro ♡ muito bom trabalho ♡ e agora é continuar 😉 beijinho
    Cristiana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!