Desafio #livroalteradocomamor (#1)

No início da semana, a Marta Silvestre lançou o desafio para se alterar um livro, utilizando várias técnicas.

Além da criatividade temos que ter, claro está, um livro alterar (a escolha não foi muito fácil, eu cá adoro livros e, vocês, podem pensar: - Ah e tal, um livro velho ser perfeitamente! #soquenao).
Eu tenho alguns livros antigos: livros que os meus pais leram, os livros de escola que eram do meu avô(uns estilo livro de bolso, com lombadas de tela e já algo rasgados) e outros que comprei. Obviamente que aquelas folhas amarelas do tempo iam dar trabalhos lindos, mas não consigo desapegar! 

Depois de muitas voltas  às estantes, lá encontrei um que podiam servir para este fim! E porquê este? Bem... Primeiro porque foi oferta de jornal e depois porque nunca o li (quer dizer!! Até o comecei a ler mas não faz o meu estilo). Portanto, tinha vários pontos a favor para ser o escolhido para este desafio e só um contra!

É um livro frente e verso (palavras da capa do livro, lool), ou seja, de um lado tem poesia, virando o livro do avesso tem prosa. Nada contra, a não ser o facto que, se não quiser andar a virar o livro, chegando a certo ponto, começo a ter letras ao contrário.😂

Nada que me vá impedir e até já arranjei solução!! Posso ter dois temas, um para o lado da poesia e outro para o lado da prosa. Isto claro, se a meio do desafio, não me começar a trocar toda com os lados. ahahahah

Para a Poesia vou optar por estilo mais romântico e para a Prosa talvez um estilo mais Steampunk, ainda não decidi bem!





A Marta fez um vídeo catita sobre o desafio e como podemos preparar o nosso livro para ele. Para o verem basta clicarem aqui. Há ainda um grupo no facebook (Livro Alterado com Amor).

Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙





0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!