Art Journal #15 | Bon Voyage

Voltei a pegar no art journal desta vez para experimentar uns materiais que comprei, nomeadamente, umas tintas e stencils, da marca Carrot Cake (by Vallejo).

Como sempre, comecei sem ter ideia do que ia fazer, apenas sabia que queria utilizar aqueles produtos. Já sabem que, em art journaling ou em mixed media, não há erros apenas criatividade na sua plenitude. 


Desta vez não coloquei nenhuma frase inspiradora, mas a temática das viagens ia combinar com os selos que tenho aqui guardados e que estavam à espera de aparecerem num "cenário fotográfico". ihihih

Para dar ainda mais textura, além da texture paste misturada com tinta, carimbei textos ao longo das folhas, mas sem prensar muito o carimbo contra o papel para não ficar muito escuro. Afinal, não queria ter depois o trabalho de disfarçar o excesso de tinta preta. 


Arrisquei ainda a colocar um pendente (de bijutaria) com passarinhos que até deram uma boa metáfora.

Sem querer cair no risco de vocês me acharem repetitiva, podem e devem abusar dos materiais que têm por aí e que não fazem intenções de usar ou porque são monos ou porque já não têm a ver com o vosso estilo de trabalho, etc., etc. Os passarinhos foram um caso desses. Estão para aqui desde os tempos idos do meu começo nos trabalhos manuais e, agora, vieram mesmo a calhar para esta página. (não digam a ninguém, mas acho que devo ter outro par perdido algures na gaveta da vergonha, que é como quem diz, na gaveta super, hiper, desarrumada e cheia de coisas que guardamos e achamos que um dia vamos usar! -  #hojefoiodia).



Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!